sexta-feira, 2 de julho de 2010

Jornada Diocesana da Juventude

Queridos(as) amigos(as),
Já estão se organizando pra Jornada em Goioerê? A data e a cidade, todo mundo já sabe desde o ano passado: dia 18 de julho em Goioerê. Pois bem, a Jornada começa às 8h00, na ACENG – Associação Cultural Esportiva Nipônica de Goioerê.
Tragam todos os integrantes do seu grupo. Afinal, ninguém pode ficar de fora desse momento importante para a juventude católica da nossa diocese. Tragam também faixas, bandeiras, banners, fotos e muita animação. Ah, e para ajudarmos nas despesas, pedimos que cada um colabore com 1 realzinho. É pouco, mas faz uma diferença danada na hora de pagar as contas.
Haverá cantina. Para os que desejarem almoço, a Lorena de Goioerê pede que enviem uma lista para que possam se preparar melhor. O e-mail dela é lorena_dltorres@hotmail.com
Estou enviando em anexo um subsídio de preparação para o evento, com 3 encontros. Peço encarecidamente que vocês imprimam esse material o quanto antes, e o utilizem nestas semanas que antecedem a Jornada. Ele é fruto de estudo e muito empenho, e servirá para que cada um tire o máximo de proveito as reflexões do evento.
Vale lembrar que a Jornada Diocesana da Juventude é um encontro para todos os grupos católicos de jovens, independemente da Pastoral ou Movimento a que pertençam. Que bom se todos os grupos já tivessem uma mentalidade pluralista e ecumênica! Por isso, lembro a vocês que, ao final do encontro, enviarei pessoalmente um relatório sobre a Jornada ao Bispo Dom Javier, destacando nossas atividades no dia, bem como relatando as pastorais e movimentos ausentes.
Conto com o empenho, a oração e a presença de todos. Não faltem!
Muito obrigado! Abraço fraterno!
Fábio Sexugi
"Ninguém te despreze por seres jovem. Ao contrário, torna-te modelo para os fiéis." (1ª Timóteo 4,12)