terça-feira, 19 de outubro de 2010

Encontro Nacional de Jovens

imagem do evento


Local: Ginásio Maracanãzinho
Cidade: Rio de Janeiro, RJ
Informações:
De 12 a 15 de Novembro a cidade do Rio de Janeiro será palco do mais importante evento jovem da RCC Brasil. Sob as bênçãos do Cristo Redentor o Encontro Nacional de Jovens 2010 deve reunir a juventude carismática dos quatro cantos do país para um grande momento profético de oração, pregação, vivência fraterna e missão.
Com o tema: “Juventude, proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia” o ENJ pretende introduzir a juventude na moção que tem norteado a Renovação Carismática Católica do Brasil neste ano de 2010: a redescoberta do valor das Sagradas Escrituras, bem como, o anúncio ousado e profético da Palavra de Deus. Impelidos por ela a juventude é convocada a reafirmar seu comprometimento apostólico na missão de semear a cultura de Pentecostes.
O ENJ 2010 deseja convocar os jovens de todo país a assumirem sua vocação de Sentinelas da Manhã à luz da Palavra de Deus, tornando-a atual em nossos dias, na certeza da autenticidade de sua mensagem: “ Jovens, sois fortes e a Palavra de Deus permanece em vós!” (Cf. I Jo 2, 14c).
Prepare, organize e mobilize a juventude de seu Estado, Diocese, Cidade, Grupo de Oração para participar do ENJ 2010. Esperamos por você e sua caravana na Cidade Maravilhosa!