terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Coordenador do Ministério de Pregação


Édipo José, nasceu em 29 de julho de 1990, em mamborê -Pr. Filho de : Benjamim Resnizéke e Maria Carneiro Resnizéke, Participa do Ministério Jovem Filhas da imaculada desde 2005, e em 2007 passou a fazer parte do ministério de pregação. Atualmente é coordenador do mesmo ministério.


" Estou pra servir a Deus no ministério que ele me chamar! Um coração sincero a Deus está pronto para servir "                                      ( Édipo José )




Dizem que sou Missionário
Sim eu sou eu sou
Eu anuncio Jesus
Discípulo dele eu sou
E tento viver ele viveu
E tento ensinar o que ele ensinou
Pecados eu ainda tenho
Depois que o conheci
Mas ando tentando ser santo
E apesar dos meus limites
O Espírito de Deus repousa em mim.


Contato: edipojosecr@hotmail.com