sábado, 15 de janeiro de 2011

Jovens de nossa Diocese Participam do Jesus No Litoral

Um grupo de 5 jovens  de mamborê e mais 6 das outras cidades de nossa diocese viajaram dia (25), para o litoral paranaense, participar da oitava edição do Projeto Jesus no Litoral, organizado pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica do Brasil e permaneceram lá em pleno trabalho missionário por 10 dias vivendo uma experiencia de Deus maravilhosa e colaborando para propagar  e levar a boa nova a muitas pessoas.
O projeto tem o objetivo principal de evangelizar as pessoas que frequentam o litoral durante a alta temporada de férias e tambem aquelas que moram no litoral mesmo. São dias em que o poder de Deus se manifesta poderosamente através de jovens abertos à ação do Espírito Santo. Cada estado brasileiro organiza a missão de acordo com a sua realidade. No nosso caso estavamos em aproximadamente 500 jovens sedentos  e ao mesmo tempo cheios de Deus.
De Mamborê, participam: Renan Augusto, Édipo José, Elton Voinoski, Elvis Amorim e Reinaldo Batista.
e tambem contamos com os nossos companheiros da diocese de Campo Mourão Cintya e Luciane de Ubiratã, Fernando de Campo Mourão, Francieli de Campina da Lagoa, Diego e Padre Makus de Farol 
No site www.jesusnolitoral.com.br, pode-se ver mais sobre o Projeto no Paraná e em outros estados do Brasil.